5 de março de 2010

weird.

07:40 e já estou saindo para a aula de Ética com o Romano. Mais à tarde eu tenho Latim, e, depois, uma corrida até a rodoviária.
Estou acordada desde às 4:30, novidade para ninguém... o bom é que poderei dormir bastante até a aula de Latim.
Eu estava em Rio Claro quarta e quinta devido a alguns exames que precisei fazer, e, nesse meio tempo, um sentimento muito estranho de precisar voltar para Campinas me abateu. E de estar junto do pessoal da minha turma, e de ir a um churrasco em que nem vou conhecer muita gente, e de ficar aqui... Acho que, agora, a única coisa que vai me fazer voltar para Rio Claro todo final de semana - além das aulas de inglês - será a possibilidade.
Pintei as unhas diferente... se fosse palmeirense, super fazia igual ao da Cami.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D