24 de março de 2010

would this be true in any reality?

Sim, meu caro, também o acho. Acho uma besteira sem tamanho chorar por aquilo que não possuímos e por tudo aquilo que perdemos. Chorar por algo que nem ao menos conosco está e nem tem o conhecimento de nossas lágrimas salgadas. Choremos, pois, por tudo aquilo que temos e que consoco está, pois somente estas coisas possuem a capacidade de nos ver chorar e de nos ver se importando com elas. Assim, então, pois, deveria também ser com as pessoas. Pare de chorar por aqueles que não sabem o quão pesa aos teus olhos deixar essa gota escapar, o quão doe ao teu canal lacrimal deixar que esta água salgada e dolorida saia. Mas, apesar de tanto concordar contigo, meu amigo, devo dizer-te que se há a necessidade em ti de chorar por alguém que está distante e que há grandes probabilidades de nunca mais voltarem a ser falar, então, somente nesta ocasião, chore. Chore ao meu lado, ao lado de um amigo verdadeiro e chore mais ainda perto daqueles que te amam; chore, pois, o não-chorar pode bloquear o seu canal lacrimal e, assim, tu terás, para todo sempre, dificuldade de chorar. O não-chorar, meu caro, é pior, porque o que não extravasa uma hora explode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D