18 de março de 2010

as it should have always been

É verdade que muitas vezes vou reclamar do curso, da faculdade, dos 5 ônibus que pego. Mas são nesses ímpares momentos em que tenho apenas de ler 3 parágrafos e não entendo nada que me sinto bem por ter decidido por filosofia, por não ter desistido e por estar aqui. Mesmo que Espinoza tire uma sagrada noite de sono de mim e me tenha feito comer algumas boas bolachas Negresco, não ficarei em um todo brava por daqui 3 anos estar formada nisso.
Talvez - especulando só mais um pouquinho - eu consiga de fato amar profundamente isso e me torne alguém digno de ministrar aulas - e se tudo isso acontecer, aí sim terei certeza de que nada foi em vão.
Nem as madrugadas gastas. Nem as interrogações postas. Nem as paixões abandonadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D