18 de março de 2010

doa a quem doer - e sempre dói somente em você


















Quanto mais eu vivo o que tenho de viver ou o que me é imposto para ser vivido, acredito quase que piamente na inerência do meu ciúme. E, com o tempo tendo de aprender a respirar muito fundo e distrair esse aperto doloroso do peito, hoje noto que ciúme não é a dor do amor. Não. E ciúme não é uma relação de posse. Não.

Ciúme é uma relação de perda.

Quando a pessoa que você tanto se importa consegue dar a mesma atenção para uma terceira. Quando os modos mudam com você e se acentuam com outros. Quando você se sente como se amasse sozinho, mesmo estando sempre a dois.



"Tenho medo de, dia após dia, cada vez mais não estar no que você vê"


- Caio Fernando Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D