24 de março de 2010

because of me

O legal de poder dormir tarde e não precisar acordar cedo é exatamente esse: não acordar cedo, mas como realizar tal plano se você marcou avaliação física às 15:30 e te ligam às 8h para confirmarem? É de frustar os ânimos!

Hoje, ao acordar, levei um susto. A mesa-escrivaninha que fica na sala-quarto-copa está completamente desordenada, cheia de livros, papéis amassados, canetas espalhadas... mas ela ainda continua mais organizada que a parte de cima da beliche. É como se simplesmente não existissem dois armários na kitnet.

Entrei em crise ontem por ter terminado de ler Percy Jackson e Os Olimpianos - O Ladrão de Raios e bateu aquele sentimento de e agora, José?! Mas, precavida como nunca fui, trouxe esse semana para Campinas dois livros do Caio Fernando de Abreu, um do Jostein Gaarder, Anna Rice e um do Carlos Ruiz Zafón (sem mencionar a quantidade absurda de textos filosóficos que estou lutando para conseguir ler).

Ontem à noite assisti a dois episódios da 5ª temporada de House e fiquei feliz. Não idealizo o motivo e como House - aquele ser miserável e infeliz - deixaria alguém feliz, mas eu fiquei e isso é o que importa. Encontrei o que faça a minha tpm ir embora - que, aliás, está durando um pouco além dos dias previstos, mas não possuí nenhuma tentativa de homocídio para com os coleguinhas (ainda!).

E vida longa ao Rei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D