11 de março de 2010

rolling imperfect stones

Eu até levantei com uma certa vontade de arrumar alguns textos daqui para deixar esse blog digno de um link no profile do orkut, mas, acontece que eu simplesmente não posso fazer isso.
Uma, por ser inviável editar cada texto (vide que em 2009 foram 333 posts). Duas, por que eu tiraria algumas palavras minhas do meu blog para que outras pessoas pudessem lê-lo?! Sente a incompatibilidade?
O blog é meu e foi criado com o intuíto de eu poder escrever exatamente aquilo que passa pela minha cabeça - fosse devaneio momentâneo, uma ideia maluca ou fragmentos de histórias bonitinhas que às vezes chegam a mim. Hoje, confesso, não sou mais uma escritora fanática e assídua... Ao decorrer desses, sei lá, 2 ou 3 anos, minha escrita ficou defasada e a minha criatividade limitada a textos de no máximo uma página. Tenho guardado aqui no pc um texto que eu, particularmente, acho lindo. Gostaria de poder mostrá-lo a todos... mas, entenda, é a minha melhor obra até agora.
Tentei escrever outras coisas, histórias fajutas que eu bem já sabia que não seriam levados a nada. E não que isso venha a importar a alguém, é apenas um fato que me angustia e agonia.
E tudo isso para dizer que talvez eu queira que alguém descubra esse blog e o leia e veja cada tag, cada texto, para parêntese que pus aqui. Mas tenho medo de que essa pessoa me julgue depois, e vá embora...

"Me dê motivo para ir embora, estou vendo a hora de te perder.
Me dê motivo, vai ser agora. O que fazer?..."
(César Menotti e Fabiana, 'Me dê Motivo')

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D