23 de março de 2010

IFCH

Esse está sendo particularmente melhor. Talvez seja pelo meu próprio espaço vergonhosamente desarrumado - e que só muda de condição no final de semana - ou pelo meu notório interesse acentuado nas aulas. Ou talvez pelas duas aulas que abordam assuntos como a revolução científica e a história da ciência - e, com certeza, não é por causa da aula de latim. Talvez pelo fato de eu conseguir, por fim, entender como não-funciona a organização da biblioteca do IEL... Talvez seja porque encontrei algo que goste de estudar, livros bons para serem lidos e tempo para conseguir ir à academia e ler inutilidades cotidianas.

Ou talvez apenas seja porque agora, no segundo ano, ressuscitei aquele sentimento que tinha no segundo ano do ensino médio quando pensava em filosofia.

Talvez esteja gostando porque isso é totalmente condizente a mim e eu estou aprendendo a ser condizente a ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D