9 de setembro de 2009

Uma Improvável Teoria da Conspiração

Hoje, enquanto eu estava acompanhando minha prima Priscila na busca pelo seu adorado guarda-chuva que a mesma havia perdido há mais 2 meses, nasceu uma teoria meio que da conspiração na minha cabecinha.

No carro estava tocando João Bosco & Vinícius e eu ouvi "arrume os destroços do terremoto que passou..." e, imediatamente, lembrei da nova música de Fernando & Sorocaba, que canta "toda vez a tempestade passa e você volta para os meus braços (...) o amor é bem mais forte que a força de um furacão".

Né?!

Terremoto, tempestade, furacão...

Eu acho sim que eles combinam as letras da músicas... tipo "vai ter uma música que vai ter os fenômenos naturais e na outra a gente fala de ser corno, na seguinte de não querer mais, na outra 'cerveja, viola e mulher'...". Faz todo o sentido isso. Porém, até então, eu só tinha essa música para fundamentar a minha teoria.

Mas eis que, agora pouquinho, ouvindo então de novo João Bosco & Vinícius, ouvi "pele macia, toda morena..." e adivinhe como é que começa a faixa 10 de Fernando & Sorocaba???

"corpo moreno, sarado, gostoso, da cor do pecado...

É, mano. Até eles conspiram contra a inteligência da humanindade.

Obs: tem uma música do JB&V que tem o refrão "chora, me liga, implora meu beijo de novo...", e há uma outra "Hei, psiu, beijo, me liga...". Vai, fala se não é de cair o cu da cobra?!

¹ eu sempre cantei; corpo moreno, safado... what-fuck-ever, eu sou surda mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D