25 de setembro de 2009

Passei a tarde toda pensando em algo para escrever para mim aqui. Não achei nada, para ser sincera. O blog inteiro é sobre mim, sobre as coisas que penso, indago ou apenas faço. O que quero, espero ou não tem nada haver.

É só que eu queria encontra algo que fosse, inteiramente, a mim. Algo que eu mesma pudesse escrever sobre mim. Mas o fato que dá mais medo é que o que escrevo é muito destilado, muito íntimo em relação a mim - e vai que alguém que não me conhece ou me conhece e acompanha o blog e eu não sei veja quando aqui ponho todas as verdades do meu caráter?!

Mas acho que o que quero escrever sobre mim é que eu gosto de sertanejo, de escrever minha risada com h a i o u e e às vezes, verdade, gosto de trocar o h pelo g e escrever gay no meio da risada. E isso me basta para dizer como eu gosto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D