25 de setembro de 2009

My nineteen is beginning

Comemorando o aniversário em grande estilo: de ressaca ¬¬

Pois é, galëre, hoje é de fato meu aníver de 19 aninhos e estou de ressaca BRUTA. Acordei por volta das 6 da manhã e entrei num site que é febre entre as meninas de 12-16 anos, sei lá, e tinha uma foto do guri com a seguinte legenda "este sou eu, em 1995, com um pouco mais de um ano..." aí comecei a chorar, porque eu já tinha 5 anos, ou seja, uns 500% a mais da idade do guri.

Mas hoje é dia de fazer aquela retrospectiva dos 18 anos, não é?! Então lá vai.
Vestibulares filadaputs, carta de motorista, primeira batida, primeiro porre, primeiro amor, trocentas festas, rodeios, baladas.... novos amigos, faculdade, tequila e tequila e tequila... na verdade tem mais algumas coisitchas, mas acho melhor parar por aqui.

Os 18 foram os melhores. Os 19 têm de ser muito foda. Vamo que vamo, galëre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D