10 de setembro de 2009

Ser Forte

"Ser forte é tentar te esquecer, mesmo te amando. É ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor. É vê-lo com outra(o) e ter que ficar calada(o), é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo. É não deixar cair uma lágrima ao saber de notícias suas, e se alguém me perguntar "Você ainda gosta dele(a)?" Ser forte é responder que não sinto nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo. Ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração. ♥"


Achei numa comunidade do orkut.

Eu não concordo com nada escrito aí.

Ser forte é lembrar do homem amado a todo instante e repelir todos os sentimentos, tornando-o, assim, apenas uma mera lembrança. Ser forte é conversar com os olhos presos aos dele e mostrar segurança, ausência de sentimento e confiança. É não olhar para o lado enquanto a conversa corre; é não mexer nas mãos ou desviar a atenção. É até mesmo tocar no braço e rir perto, mas ser forte nunca será desviar um olhar por medo do que sente.
Ser forte é vê-lo com outra e fazer um comentário incentivador a respeito da menina para ele depois; é ajudá-lo na conquista quando a menina está fazendo doce - e ser muito, mais muito forte é chegar na menina, se for o caso, e dizer que ela não sabe o que ela está perdendo.
Ser forte é correr para os braços dele e pedir por um abraço, e depois sair, rapidamente, sorrindo e dizendo que já foi melhor. Ser forte é implorar por uma risada mais alta e depois esquecer do som dela logo em seguida. É conseguir ser firme o suficiente para perguntar você mesmo quanto as novidades. É ficar feliz se ele contar que está namorando... E quando perguntam se você ainda gosta dele, responder que sim - porque não há mágoas, não há tristezas e nem nada para refutá-lo de sua vida.
Ser forte é sonhar com ele toda noite e esquecer do sonho na manhã seguinte; é nunca mais procurar em outras bocas o beijo dele.
Ser forte é sorrir na frente dele e jamais chorar escondido... Para se ser forte deve sê-lo para consigo mesmo. Você tem de ser forte com você em primeiro lugar, porque enganar os demais é muito fácil.
Qualquer mortal o faz.
Mas se enganar somente os fortes conseguem fazer com êxito.

Ser forte é forjar tão bem o que você sente que, um dia, você simplesmente esquece do antes.

Um comentário:

  1. u.u
    eu parei pra pensar depois de tudo o que vc escreveu. e percebi que o que um dia eu chamei de superação na verdade é só uma mentira que eu criei pra conseguir me manter "forte".

    =**

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D