9 de setembro de 2009

aprimoramento genético (se é que isso é aprimoramento...)

Meu pai estava roncando na sala, feito escapamento solto, há mais de 2 ou 3 horas. Ele se levantou e foi para a cama, fato, aliás, que só notei depois e vocês vão saber o por quê logo logo.

Meu irmão chegou, falou comigo, esquentou comida, pegou a Coke e foi para a sala ver Simpsons.

Eu fiquei na cozinha fazendo nada, só no note, baixando alguns cds, fazendo os posts anteriores, desligando o note sem querer... coisas que distraem a mente facilmente. E eis que começo a escutar um barulho forte.

Logo pensei "meu pai voltou a roncar na sala".

Fui até lá e qual a surpresa que eu tenho??? Meu irmão, deitado no chão, roncando feito papai... senão fosse tudo isso (sim, tudo isso! Vocês não ouviram o que eu ouvi, ok?!), ele estava rocando com a boca fechada.

Mano!!!!!!!!!! Ele faz esse barulho todo só com as vias respiratórias nasais! Tô boquiaberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D