21 de setembro de 2009

let it be as me

Faz 9 meses que eu não me apaixono por ninguém, que ninguém é de meu interesse para mais de um beijo... que ninguém se destaca para mim de uma maneira diferente. Que nenhuma beleza se realça ao meus olhos.

Nesse meio tempo encontrei pessoas que se fizeram especiais para mim, que hoje são minhas amigas. Mas se apaixonar, ter o coração pulando quando alguém está por perto, querer abraçá-la e beijá-la, não... nunca mais. Aliás, só aconteceu uma vez... e nem paixão era; era amor.

Então acho que vou corrigr a minha frase.

Faz 19 anos que eu não me apaixono por ninguém.

Na verdade eu me apaixono todo dia por uma pessoa, mesmo que já tenha me apaixonado antes. Porém, não é uma paixão carnal, repleta de desejos; não. É uma paixão boa... e eu me apaixono todos os dias pelos meus amigos, pelos meus primos, tios, pais. Me apaixono por aquela pessoa que me ajudou a carregar as minhas coisas, por aquele que me sorriu e desejou bom dia...
Mas agora eu tenho sentido falta daquela paixão arrebatadora... e ao mesmo tempo não quero. Não quero estragar a minha estabilidade, a minha liberdade de poder sair e seduzir quem eu quiser. Não quero que haja alguém em minha mente me limitando o campo de ação. Não quero alguém que me faça ter algum sentimento assim; quero um alguém que alimente os meus mais sórdidos desejos de conquista e os meus mais lindos sonhos de verão; que não me acerque, mas que me faça ir mais longe.
Quero me apaixonar por mim e casar comigo mesma ;D

Um comentário:

  1. texto lindo *_*

    e sabe? acho que casar comigo mesma resolveria muitos dos meus problemas ;D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D