9 de setembro de 2009

Larguei de Ser Besta... de segunda à sexta...

E já que o assunto João Bosco & Vinícius foi sutilmente introduzido com o post anterior, há uma música do novo cd (Curtição) que se chama Larguei de Ser Besta. Eu vou só pôr algumas partes da música e fazer uns comentários prudentes (pois assim eu os julgo).

"Depois do final de semana
Ela liga, ela chora, ela implora de novo
E me pede pra voltar
Depois que curtiu, que bebeu, se iludiu, se perdeu,
Não tem jeito ela volta a
Me procurar
Hoje é segunda-feira e daqui a pouco o telefone toca
Eu vou atender
Mas só pra dizer
Não te quero de volta"

Assim, esse cara tem a mulher que todo homem deseja e tá reclamando. É sério. Pense comigo: a mulher some a partir da sexta-feira, antes do happy hour, e só a volta a ligar para o fulano na segunda. TIPO ASSIM: ela meio que o deixa livre, leve e solto sexta à noite, sábado o dia inteiro e domingo (porque de domingo tem jogo e os homens adoram ver jogo em buteco e mulher odeia isso) e ele tá reclamando????????????

É o relacionamento do sonho de todo homem!

Agora a parte que eu mais gosto:

"Larguei de ser besta
De segunda a sexta
Eu te dou carinho
No fim de semana
Ela some, me engana
Me deixa sozinho"

"Larguei de ser besta de segunda à sexta"?!¹ Então quer dizer que no final de semana ele continua a ser besta? Acho que sim, porque, se você leu a estrofe inteira, no final ele canta "no fim de semana, ela some, me engana, me deixa sozinho". Tô para ver homem que é tão fiel ao ponto de nem sair para tomar umas com os amigos. Na boa... né?!

Não posso negar: eu me divirto para caramba com as letras sertanejas. Um dia posto aqui a minha interpretação de Boate Azul, a eternizada música que toca em qualquer recanto sertanejo (porque, assim, um prostituta que larga o sujeito e vai embora sem ser paga não é normal. O cara tem alguma coisa errada... e tem de ser muito errada!).

Eu disse que ia pôr somente algumas partes, mas.... num é que acabei quotando a música inteira? REFLITA.



¹é, eu sei que o de segunda à sexta faz parte do te dou carinho, mas qual é a graça nisso?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D