7 de setembro de 2009

um Ménage à Trois

se eu pudesse
te ligaria
te diria
te pediria
te contaria
te faria
meu.









Estou lendo um livro de poemas chamado Ménage à Trois, da Paula Taitelbaum. A grande parte deles são curtinhos, mas, como o que abre este post, significativos. Lembram-me a época em que eu perdia aula de ciências naturais para escrever poeminhas curtinhos, sem rimas, métricas e afins, para colocar na porta de meu armário.

O livro tem sim um quê de erotismo, mas creio que só no final. O nome vem mesmo pela junção dos 3 livros que a autora publicou na vida, entretanto, ela mesma afirma que, ao se tornar mãe, sentiu-se viva e mulher - e, assim, seus poemas passaram a ser um pouquinho mais longos e com cunhos sensuais.
Provavelmente eu quote aqui uma quantia muito grande dos poemas. Assim espero, ao menos.

Comprei esse livro há algum tempo, quando, numa noite qualquer, um conhecido meu e uma conhecida dele disseram algo sobre fazer em três e pronunciarem, de fato, ménage à trois. Ele me chamou de arrogante por corrigi-lo quanto a pronúncia.

Mandei-o tomar no meio do olho do cu dele. Mentalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D