21 de setembro de 2009

The 19´s.

Ontem aconteceu o grande churrasco que eu tanto esperei. Comemorei meus 19 anos com grande estilo, com gente bonita e gente que eu amo muito. Verdade, algumas não foram - e uns bem importantes para mim -, mas não fiquei chateada. Tudo foi tão bom e intenso que o dia simplesmente voo para mim.

Os presentes foram lindos, e adorei isso, porque a grande maioria que olhava os presentes diziam É a cara da Bruna esse brinco, essa pulseira, esse livro... fiquei feliz em saber que as pessoas me olham e enxergam alguém de alto calibre.

Um churrasco com umas 100 pessoas só tem um problema: você não consegue dar a devida atenção para todo mundo, matar aquela saudade enorme de um amigo ou primo distante, mas serve para reunir a galera inteira.

Sinceramente? Não achei que seria tão perfeito assim. Tão digno de saudade já na segunda-feira, tão memorável. Até o paquera compareceu ^^ com seus lindinhos olhos verdes. Meu sertanejo tocando, com direito a alguns pagodinhos para a alegria das amigas, cerveja sempre gelada, todo mundo conversando e dando risada...

Foi tão, mas tão!, que eu olho para os presentes, me lembro de cada uma das pessoas e dá até vontade de chorar. Garanti meu tão sonhado A Hora da Estrela, o 3º volume de uma coleção de filósofos e o Satíricon. Sei lá, eu gosto tanto de ganhar livros que devo ter pulado em cima de uma das pessoas que me deram!


Galëre!!! EU AMO VOCÊS!!! OBRIGADA PELA DELICIOSA FESTA, POR TEREM COMPARTILHADO ESSE MOMENTO COMIGO. OBRIGADA MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D