7 de setembro de 2009

ah, mano...

OS 10 MANDAMENTOS CORINTHIANOS:

1º Todos os times têem uma torcida. O Corinthians é uma torcida que têem um time. (pelo menos tira a responsabilidade dos donos do clube pela existência do Corinthians)
2º O maior defeito da cidade de SP é não se chamar Corinthians. (o Rio de Janeiro poderia se chamar Corinthians...)
O que importa não é vencer, e sim torcer para o Corinthians. (veja como quem criou esse 10 mandamentos logo notou a oposição entre "vencer" e "Corinthians". Rapaz sagaz - hmmm, ficou contraditório aqui também, uma vez que ele é corinthiano. wfe.)
4º A torcida do Corinthians vai ver o time jogar, e não apenas ganhar. (o 3º mandamento já disse o que eu acho sobre)
5º Corinthiano fanático é redundante. Ser Corinthiano já significa ser fanático.(fanático não quer dizer aquela pessoa que sofre um tipo parecido de transtorno obsessivo compulsivo por alguma coisa e necessita dela para viver? Hmmm, drogado...)
6º O Corinthians é mais que um time de futebol. É uma religião. (só na fé...)
7º Quando o Corinthians perde, a alma do mundo entristece. (os índices de violência explicam esse mandamento. Aposto que na Palestina a maioria é corinthiana)
8º Quando o Corinthians perde, a culpa é do juiz. (que não deu o avará para entrarem em campo armados. E como todo bom farsante, botando a culpa nos outros)
9º Com ou sem razão, o Corinthiano tem sempre a razão. (claro! Já viu alguém bater boca com bandido?!)
10º O Corinthians não é torcida é uma nação. ( é, meu filho, o Brasil também é.... reflita)

Encontrei nas comunidades de um amigo me_... de um amigo de um amigo de um outro cara que, POR ACASO, encontrei no orkut. Sem contato algum comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D