30 de junho de 2009

Três coisas que me assustam: bêbados loquazes na rua; surpresas; física.
Três pessoas que me fazem rir: Cah; Fera; João.
Três coisas que eu amo fazer: dormir; dirigir; pensar.
Três coisas que eu odeio: ignorância; falha; meu ciúme.
Três coisas que eu não entendo: eu; namoros; sentimentos.
Três coisas em cima da minha mesa: pc; celular; papéis.
Três coisas que lembram a minha infância: desenhos; cabaninhas de lençóis; giz.
Três coisas que eu quero fazer antes de morrer: jogar tênis; aprender a dançar; ir à Europa.
Três coisas que eu sei fazer: respirar; pensar; dirigir.
Três coisas que eu não sei fazer: cozinhar de um modo a deixar a comida comestível; jogar futebol; pintar minhas próprias unhas.
Três maneiras de descrever minha personalidade: teimosa; ácida; meiga.
Três coisas que eu não consigo fazer: contorcionismo; respirar debaixo da água; voar.
Três coisas que eu digo frequentemente: "Hey"; "Você me ama"; "Eu e Deus estamos quase equiparados".
Três das minhas comidas favoritas: Pão; Tomate; Brigadeiro.
Três coisas que eu gostaria de aprender: Francês; Italiano; tudo.
Três coisas que eu bebo regularmente: água; cerveja Antártica; cappuciono com chantily.
Três cantores nacionais que aprecio muito: Chico Buarque; Marcelo Camelo; Elis Regina.
Três pedidos que faria nesse instante: 5 kg a menos; todo conhecimento do mundo; emprego digno.

Peguei esse questionário do blog da Violet :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D