25 de junho de 2009

Dohko de Libra

Meu quilíbrio está abalado - mas ninguém precisa saber disso... não vindo da minha boca, pelo menos.

Tenho um trabalho para fazer a ser entregue semana que vem e não consigo desenvolver nada.

Sou libriana e não sei ao certo o quão acredito nisso tudo, mas com certeza simetria, equilíbrio e justiça são coisas que eu prezo. O site que eu encontrei alega que ser persuasivo é negativo... não concordo com isso. E faz tempo que a minha indecisão não age sobre mim; ultimamente sei bem o que quero, como fazê-lo e quando fazer, e se algo não me agrada ou não me chama atenção, não hesito em dizer não.

Mas meu equilíbrio está abalado. Hoje eu passei mais de 5 horas sentada dentro de ônibus e em todos os momentos pensei nele e em como seria bom ter um x com ele, mas sem a paranóia, sem as preocupações... só estar com ele, de vez em quando, até ver o que acontece. Se ele se cansa da minha natureza pacífica ou do meu ciúme (que juro: vou controlar!), ou eu me canso de gostar dele, do jeito que ele é.

Eu acho que as pessoas me olham e veem uma pessoa forte, sensata e equilibrada. Oi, sou eu mesma, mas quanto ao forte... bem, estou mudando os pontos que não gosto de mim e enaltecendo aqueles que amo. (E eu amo muitas coisas em mim ,D - nascisista egocêntrica!!!)


-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Positivas: Equilibrado. Belo. Diplomático.
Negativas: Indeciso. Ambicioso. Persuasivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D