20 de junho de 2009

Das 239 fotos que estavam no orkut, sobraram 3 - e nem são minhas. Das 253 comunidades, 41 ficaram. Apaguei os scraps e excluí algumas pessoas; acho que agora vai dar tudo certo e as coias vão começar a se mover para frente.




Hoje tem esse amor dentro de mim e ele tem nome e sobrenome: Leonardo G. do Nascimento. Meu primo - e tão mais que isso. A cada dia que passa eu o amo mais, porque bem sei quem ele é e como nós estamos um para o outro.
Ele é a melhor pessoa que eu conheço; engraçada e divertida. Essas duas qualidades estão intríssecas a ele; é idiossincrático. É a primeira pessoa que condiz tão bem a sua essência.
Eu sinceramente espero encontrar uma pessoa que me faça amar por apenas amar como acontece com o Léo- claro que de uma forma bem diferente. Mas se um dia houvesse alguém assim, eu não precisaria estar desesperada sozinha em casa e vestir minha armadura de diamante quando saio.
Seria estar por estar.
Doar por apenas me doar. Sem esperar reciprocidade.



do fundo do meu coração, eu queria poder deixar recadinhos fofos para você sem expectativa de retorno... mas o que fode a minha vida é que você não entende inglês - e o melhor do meu romantismo só acontece nessa língua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D