7 de junho de 2009

so sit and drink some wine with us

Houve a época em que eu só escutava rock, fui doida pelo Capital Inicial e não largava Legião Urbana por nada. Ok, ainda não largo Legião. Mas já vieram também as épocas dos pagodes, sambas, axé e conviniência - e eis que "hoje", domingo, 07 de junho de 2009, fui ao show do João Bosco & Vinicius e, meu Deus, obrigada por ter colocado o sertanejo na minha vida.

Tá certo que isso não foi posto a mim, mas quase que praticamente imposto. Ou eu gostava, ou nós dois ficávamos emburrados e não saímos juntos. Porém, eu ainda agradeço isso a ele. E algumas outras porções de coisas, como o meu esclarecimento para comigo mesma, o autoconhecimento que tudo me proporcionou, o sertanejo, a admiração pela beleza de um animal como o cavalo, e, claro, as saídas noturnas.

A bebida e a malícia são genéticas. Nada posso eu fazer contra.

Mas o fato é que eu fiquei até 1:45 da manhã, cantando, esgoelando, dançando (hmm) e bebendo (claro) muito. E eu fiz o que prometi, eu parei. Não fui atrás dele, não improvisei um encontro e nem pedi para ninguém avisar que eu estava lá. E eu estava. E como estava! É só que eu não consigo querer outro senão ele; desculpe.

E vai continuar assim. E vai ser assim. Até alguém gritar primo e ele disser agora sim.
"Vem me amar que eu estou a te esperar..."
"De bar em bar, de mesa em mesa, tomando cachaça, bebendo cerveja" ,D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D