15 de junho de 2009

Ontem me perguntaram: e aí, o que você fez no sábado?
Pergunta infame, creio.

Meu sábado começou quando eu estava no rodeio, da minha cidade, ouvindo a um dj tocar todos os sertanejos que não pertenciam a dulpa do show e esperando os respectivos entrarem no palco. O que aconteceu apenas às 3 da matina.
Eu estava no meio da arena, tomando sereno, friagem, toda agasalhada e com uma ótima companhia do meu lado. Quando começou o show, eu cantei, pulei, dancei, esgoelei e fiquei rouca. Bavaria é ruim, mas podia ser pior: podiam estar vendendo Cristal, então que seja Bavaria mesmo - mas eu só consegui beber uma lata e meia desse negócio. hehehe
Quando o show acabou, eu fui embora... às 6 da manhã, e fiquei pensando o quão intimidador a imagem de um primo pode ser. Cheguei em casa, coloquei o pijama e não consegui dormir.
Ela é minha amiga há 5 anos e eu a amo. Ela me é, sem sombra de dúvidas, mais importante para mim e jamais brigaria com ela. Decidi que ligaria no dia seguinte pedindo desculpas.
Acordei meio dia e pouco, tomei banho, troquei de roupa e fui até a casa de uma outra amiga. Conversei com ela por uma hora, fui ao shopping depois e fiquei lá das 15:30h até às 20h, pois as pessoas foram chegando em parcelas. Levei minha amiga embora e fui para casa dos meus primos. Conversei com eles, pude dar um abraço apertado no meu primo paulistano que chegou para pegar o meu primo daqui e irem, juntos, para Americana.
Entrei no carro, dei partida, andei uns 20m reto, virei à direita e fui reto por uns 2km. E aí bati o carro.

É, foi isso o que aconteceu no meu sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D