23 de junho de 2009

Ele hoje me disse:

_ Para quem não bebia, você está uma verdadeira pingaiada.

Eu não tiro dele a razão. Antes eu não bebia nada e não gostava quando as pessoas bebiam perto de mim... mas, veja, eu cresci e eu não vou mais a sorveterias para encontrar meus amigos. Nós vamos a bares, restaurantes, festas, rodeios. Nós discutimos sobre caipirinha, tequila e martini. Falamos de quando ficamos bêbados pela primeira vez e das coisas que falamos sem pensar.

E tem a genética... é, tem. Não sei se posso culpá-la, porque eu gosto quando alguém me liga convidando para beber e jogar conversa fora. Meus parentes bebem muito e não ficam alegres. Em todas as reuniões de família, tem mais lata de cerveja e garrafas do que comida.

Hoje eu sei preparar caipirinhas, saquerinhas, martinis, whiskies, espanholas... tenho uma tulipa própria que me acompanha sempre ,D Tenho lindos amigos que sabem exatamente o que faz quando a gente conta que ficou um pouco trilili - dar muita risada.

Uma garrafa de vodka é linda... se vier com limão e açúcar, ótimo.

Ele hoje me perguntou:

_O que você quer agora?

Eu disse que queria uma Smirnoff. Garrafas são lindas mesmo... claro que eu beberia um pouquinho, mas é só pelo fato de ter.

A questão é que o que a gente pensa aos 12 muda aos 18.

Ok, eu tenho uma leve pré-disposição a coisa ,D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D