1 de junho de 2009


o melhor das minhas segundas-feiras é: acordar tarde, ler qualquer coisinha perdida pela casa, encontrar textos antigos no pc, receber a ligação da minha amiga, fofocar um pouco sobre o final de semana, ir correr, tomar banho e me trocar e encontrar as coisas para a aula em 15 minutos, buscar minha amiga, ir à aula de literatura, conseguir uma aula de história geral às vezes ou ir caminhar com ela, caçar um lugar bem bacana para jantar, fofocar mais, dar muita risada e dar umas voltas pela cidade depois.

eu quero aulas de história geral de novo. quero aulas de geopolítica. quero me livrar dos malditos Tridents mas não é humanamente possível e quero me livrar desse ciúme estranho.

e meu final de semana ainda consiste em sair com primos + amigos e ir beber. dar risada. chegar em casa de madrugada. mesmo sendo a cidade meio pacata, tendo as mesmas caras... que seja. minhas companhias ainda são as melhores e quando papar me deixar pegar estrada - ai, meu Deus. Limeira, Araras, Piracicaba, Americana, Campinas, Araraquara, Ribeirão Preto e o que mais estiver no meio. e se eu aguentar, até Lorena eu vou .D

sejamos felizes enquanto vivos então.

ah!, só para constar: cacete!, Rafael Nadal perdeu para um sueco aí e não está mais na luta pelo pentacampeonato do aberto francês. mas ainda há Roger Federer e eu torço por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D