30 de junho de 2009

coisas que meus pais fazem e eu realmente não gosto

1º - minha mãe tem a péssima mania de atender ao telefone e conversar com ele onde eu estou - e ignorar todos os meus gestos quanto a ela ir embora do recinto.

2º - minha mão adora conversar comigo enquanto eu estou dormindo. E ela também ignora todos os meus resmungos que, em situações em que me encontro acordada, seriam palavrões que ela mesma ficaria perplexa.

3º - desde que meu irmão viajou para a Irlanda, meu papai teve a brilhante ideia de começar a praticar o inglês dele em casa. Porém, com excessão ao hermano, eu sou a única que fala, escuta e escreve em inglês também. Meu papai escreve, e só. O speaking dele tem problemas e, por mais que eu o corrija, no outro dia volta ao princípio. Partindo disso tudo, de manhã ele adora me acordar falando em inglês ":D"

4º - minha mãe tem a estranha mania de "guardar" as minhas coisas em lugares não convencionais. Além de querer pendurar todas as minhas roupas e achar que minhas calças jeans estão prontas para serem lavadas.

5º - meu pai acha que a razão está somente com ele. Isso me explica porque a gente tem tantos atritos e porque eu também acho que ela é minha... ou que eu sou ela. Mas a gente se dá muito bem; o que acontece é que a gente gosta de discutir sobre as coisas numa quinta/sexta/sábado à noite com vinho ou caipirinha. Só que ele é bem inflexível.

6º - barulho. Minha mãe consegue fazer mais barulho do que eu e meu pai juntos. Quando estamos só nós dois em casa, é um santuário. Quando ela está junto; esqueça. Tranque-se em seu quarto e durma.

7º - Eu sei que bati o carro em 3 meses de carta provisória... eu sei que quase matei um motociclista (mentira; foi um empurrãozinho de leve na bis da moça)... eu sei que já cheguei em casa meio torta duas vezes... mas irrita ouvir sempre o "tome cuidado, dobre a atenção", pai!

8º - (isso é do meu irmão). Ele está longe, do outro lado do Atlântico e, mesmo assim, fica palpitando quanto a minha vida e, pior!!!, meus pais o escutam ¬¬ Eu ia para Jaguariuna. Eu ia para Americana. Eu ia para Ribeirão na festa dos bixos da FEA. Por que não fui? Porque ele falou que eu não ia. (mal sabe ele que eu vou no Tusca 2009).

acho que 10 é muito... então paro nos 8. E, sim, eu os amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D