2 de julho de 2009


É, galera... o Corinthians ganhou a Copa do Brasil ontem (oi? Copa do Brasil?), foi tri-campeão, o Internacional se viu cada vez mais apertado tendo de fazer 5 gols. Mas, vai lá, os caras conseguiram empatar em 2 a 2.
Hoje o timão foi visitar o presidente Lula... que mérito algum time pode ter depois de visitar o presidente do Brasil Lula da Silva?
Eu não quero chegar nesse quesito. Meu Tricolor está indo de mal a pior... e o Rogério Ceni só volta em outubro.
Hoje tem Cruzeiro e Grêmio na decisão de quem representa o Brasil na final da Libertadores.

Em Wimbledon as coisas me soam bem. Nadal não pôde participar porque parece que são mais sérias as dores nos joelhos dele, mas Federer segue bem e eu acho que esse ano ele leva.

Mas eu vim falar de outra coisa.
Eu vi a esta foto:
"We can fuck forever but you will never get my soul"
("nós podemos transar para sempre, mas você nunca terá a minha alma")
Diretamente liguei isso a mim. Não que eu tenha fucked, mas pelas minhas atitudes.
Há meses que escrevo neste blog sobre o que o Caio causa em mim, sobre as coisas que penso sobre ele, sobre o que dizem dele, sobre o que eu faço em relação a ele. Porém, o resultado é sempre o mesmo:
eu ligo, ele me atende, a gente marca e se encontra e ficamos.
Só que as coisas saíram do meu controle. Eu disse a ele que não ia sair no sábado por causa do meu trabalho, mas meus amigos queriam sair e eu sair com eles. Me programei, me matei para conseguir ler todos meus textos à tarde e poder, assim, sair à noite.
Ele e eu tínhamos nos encontrado na sexta; tínhamos discutido, conversado, nos beijado. Tínhamos dado risadas juntos, feito piadas, falado sobre coisas legais. Achei que ali nós tínhamos conseguido o que eu sempre quis: nos acertado.
Mas aí veio sábado. Ele me ignorou a noite inteira e, no final, disse que eu era só dele. Me beijou. E me ignorou quando liguei para ele... E me ignorou depois, e na segunda, e na terça quando eu liguei para ele cinco vezes. Me ignorou... e me fez cansar.
Agora, olhando esta foto, sinceramente, eu não acredito que eles estejam interessados em nossas almas. Que eles não estejam interessados em nos ligar, em nos tratar como aquela que eles beijaram/comeram na noite anterior. Eles apenas não estão interessados. "Para que uma se há todas? Para que só uma se eu posso ter todas?"
Eu não entendo isso em homem. Mas minha cunhada está certa. Eu tenho de me afastar e ser forte. Tenho de parar de ligar e achar que ele se importa. O Caio não se importa. Ele se apaixonou uma vez e eu acho que ele ainda é apaixonado por esta menina. Eu queria que ela voltasse de sei-lá-onde e doásse a ele tudo o que eu sinto - assim eu ficaria livre disso; ficaria livre de todos os meus desejos. Doeria demais vê-lo feliz com outra e sendo quem eu sempre quis que ele fosse comigo.
Só que... daí, eu já estaria envolvida demais com o meu profissional e estaria correndo atrás das minhas viagens. E, então, eu não o veria mais...
Eu levantei várias hipóteses sobre o que acontecia... mas, graças a ajuda da minha cunhada, percebi como tudo o que eu pensava era só para encobrir o que soa mais sensato: ele não gosta de mim, mas é conviniente a ele ter a mim por perto. Por quê? Facilidade.
I´m tired of being in love and not get it back.
Today's fortune: If you're never scared or embarrassed or hurt, it means you never take any chances

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D