31 de julho de 2010

I thought you would be my Paradise, but I always turn you on my particular hell.

"Perdi aquela necessidade juvenil de me apaixonar toda semana"
(Caio Fernando Abreu)

Eu também sei. Perdi também essa necessidade juvenil de me apaixonar toda semana por uma pessoa - a perdi no exato momento em que você me conquistou. Sou assim, às vezes, me entrego rápido demais sem conseguir apreciar o momento exato da conquista. Mas me entrego. Já o foi antes e doeu muito - e o é agora e nem me machuca; só o é quando eu sei que faço as besteiras.
Apaixono-me por você toda semana, e, incrivelmente, no meio dela, possuo o dom de te odiar profundamente e de me sentir uma tola por ser assim, apaixonando-me por você. No meio dela, possuo o dom de deixar os olhos inchados de tanto chorar só porque eu disse exatamente o que quis - mas isso implica discutir com você. Não. Não implica. Você nunca discute. Implica apenas você se afastar de mim e não me dirigir uma única palavra - nem mesmo aquelas que eu não quero ter.
E isso sim machuca.
Mas me apaixono por você, e choro, e adoro, protejo, arrependendo, cuido.
Perdi também essa necessidade juvenil, de precisar de muitos quando só há um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D