24 de julho de 2010

think about me and we both we´ll get together tonight

A minha maquiagem está ainda no meu travesseiro. É sempre assim. Saio, me divirto, me animo. Bebo alguma coisa ou outra e fico na minha, sem me importar com quem mexe comigo. Chego em casa, exausta, querendo apenas tirar a maquiagem e a roupa e dormir. Mas não dá tempo. Sem você, como eu posso chegar em casa e sorrir? Ainda mais depois de tudo o que eu te disse?!
Choro em desespero mesmo, por notar o quanto você me faz falta, o quanto gosto de você e quão irracional fui. Choro e peço insistentemente a Deus para que Ele me dê meios de consertar e de te conquistar completamente - da mesma maneira que eu percebo que você faz comigo.
E quando sinto que não há mais forças ou choros, durmo.

E acordo com você.

Um comentário:

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D