13 de julho de 2010

i shouldn´t care about it, but i do.

Sabe o que eu mais temo nisso tudo?! O dia em que nos sentirmos confortáveis o suficiente um ao lado do outro para contar sobre os nossos medos. Eu possuo muitos com você. Na verdade, creio que meu maior medo seja você.
Não consigo imaginar o dia em que poderei te contar que vou sim largar meu curso, minha faculdade, essa vida. Em que vou largar sim a filosofia e todas as frustrações que tive com ela. Temo a sua reação ao saber que não tenho nem idéia do que fazer com a minha vida, que não sou esforçada, determinada ou perseverante naquilo que quero. Temo que você também me veja como uma fracassada, que você note que possuo muitas falhas.
Tenho medo de que você se assuste e vá embora.
O dia em que eu segredar que não gosto do meu corpo, que estou em dieta há mais de 8 anos e que há 4 está tudo estagnado. Temo a hora em que eu terei de lhe contar que a faculdade do estado é o meu maior erro nos últimos dois anos; que não possuo amigos por lá, que fico sozinha a semana inteira e que a minha habilidade social é horrível.
O meu maior medo é que você concorde mesmo que sou uma perdedora, uma problemática e não queira alguém como eu por perto. Que você não queira alguém que largou a faculdade e voltou para o cursinho, alguém que não consegue fazer nada por mais de um mês seguido.

O meu maior medo é te ver partir por causa de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D