22 de julho de 2010

i´m a little confused here. please, seetheart, help me here.

Desculpe por ontem. Não quis ser rude e fazer ceninha. Sei que tpm não é desculpa, mas eu sei como ela aflora tudo. Vou me comportar, prometo. Não quero te afastar por motivos tontos.Quanto a ela, não vou mais me importar (ok, vou, mas não vou mais dizer), se você me disser que não quer que eu demonstre nem uma pontinha de ciúme, tudo bem, mas me diga isso, por favor - não espere que eu preveja.Conversei bastante com as minhas amigas ontem à noite - elas vieram aqui em casa - e elas me disseram que eu devo demonstrar meu carinho por você de outra maneira, e não por textos ou mensagens (até mesmo porque eu bem sei que pessoalmente sou um pouco fria). Então, não vou mais forçar a barra contigo, nem esperar que você me diga que quer me ver, sente a minha falta ou que me chame de bonitona. Se você não quiser, eu não posso forçar... porque, daí, não vai ser verdadeiro, né?!!
___________________________________________________________________

A verdade verdadeira é que eu queria que você se levantasse bravo, batesse com as duas mãos na mesa, inclinasse a cabeça em minha direção e me olhasse com ódio. E gritasse! Sim, gritasse que sou uma louca ciumenta e que você gosta sim de mim, só não sabe dizer isso.
A verdade verdadeira é que eu queria que você me segurasse firme pelos braços e falasse bravo que estou louca, que elas são suas amigas assim como você tem de aturar os meus amigos quando saímos à noite.
Eu só queria ouvir uma vez que fosse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D