6 de julho de 2010

all of us

Hey, Meninas.

Minhas melhores amigas, pois dentro de todas não escolho uma como melhor amiga, mas a todas. Porque todas sabem de mim. (Claro que oito anos de amizade pode ajudar um pouco). Choramos, discutimos, brigamos, rimos... me atraso, cheguei na hora uma vez, somos mais que três, mais que cinco. Mais que um milhão. Somos todas nós jpa quase no auge de nossas idades.
Ah!, nossas idades. Quantas palhaçadas em nossas idades. Os micos eternizados, as piadas internas esquecidas e repetidas, contraste de uma pessoa e outra. E o que falta em uma tem na outra, e assim fechamos nosso círculo.
Com todas de vocês.
A vida nos afastou e nos tornou pessoas diferentes. Vocês têm outros amigos e eu continuo com os mesmos. Ainda não me importo. Em algum momento, irei, mas, por hora, gosto assim. De todas vocês.

Venha as Tequilas que a gente faz a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D