5 de julho de 2010

You´re not just that crush I had the pleasure to meet at the begginin´ of the year. Not anymore.

Tem essa corrente de escrever uma carta por dia determinadas pessoas vivas, mortas, existentes ou não. Pensei em tentar. Mas da minha forma. A primeira deveria ser para o meu melhor amigo, mas começo com a segunda; ao meu crush.
__________________________________________________________________

Meu Querido,

bem sei que não é assim que o chamo. Bem sei que querido seria o último dos vocativos em minha seleção, uma vez que é usado para favorecer e acentuar a minha ironia. Mas a uso aqui - porque o modo como escolhi chamá-lo pertence a mim. (E um pouco a você).Estamos brigados, meu querido, estamos separados. Estamos tão mais distantes agora que não me sinto nem mais no direito de dizer que tenho saudades, que a mágoa passou - e que, sim!, aquela foi uma desculpa muito esfarrapada, uma vez que você mesmo já alegou que foi pirraça (ou quase isso). Mas você ainda está chateado e eu não entendo o motivo. Pedimos desculpas, (praticamente, I meant), e ainda não o sinto próximo de mim como era antes. Parte disso devo dizer que desconfio ser as suas próprias dúvidas, o que, para mim, está tudo bem, porque eu mesma possuo um monte. Nesse tempo separados, muitas coisas passaram pela minha cabeça. Ao acordar na manhã seguinte, olhei para a Coca-Cola sobre a mesa e dei graças a Deus por não precisar mais dizer quanto a eu tomar ou não refrigerante. Porém, meu querido, ao longo dos dias também notei que a sua implicância com a minha dieta me faz falta. Sim, é verdade. Faz-me falta ouvi-lo dizer que sou uma miserável infeliz por ser vegetariana. Faz-me falta ouvi-lo reclamar do modo como dirijo, do modo como converso, do modo como sempre acabo por pedir desculpas.
Faz-me falta o seu jeito.
Faz-me falta essa outra pessoa que convive há tão pouco tempo comigo e me deixa ser exatamente a quem eu sou. Essa neurótica - segundo você, deixemos bem claro! -, ciumenta que gosta de deixar claro para qualquer outro ser do sexo masculino que o único interesse é você. Não importa onde eu esteja. Não importa quem esteja ao meu redor.Meu querido, por favor, não fique mais bravo comigo porque eu não estou mais chateada. No fim, tudo vira piada e eu estou te esperando para rir comigo.

Sua bonitona (?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D