4 de julho de 2010

a last time for admiring your smile and my stupid questions. and then, I promise, I´ll let you go alone.

o fim não é morrer, mas ver a tu partir. existem tantas coisas que eu gostaria de poder te perguntar antes de tu dar-te as costas a mim que, nessa fração de segundo enquanto o fazes, escolho a pergunta mais idiota. "por que não ficas?". incrivelmente tu paras e tornas-me a frente de teu rosto. e, novamente, por uma fração de segundo, a mesma de segundos anteriores, o sentimento de esperança me abate na mesma proporção que o de desespero me pegou. estou feliz por não teres ido embora naqueles segundos anteriores, mas neste pelos quais sucedem - tu deste a mim a chance de ver uma última vez teu sorriso em concordância comigo. sim, eu já sabia que era uma pergunta idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D