9 de agosto de 2009

dia 25 de setembro é meu anivesário e eu, neste ócio quase inerte que me encontro, já fiz a lista de convidados, reservei chácara, fiz as contas de quantos litros de chop devo comprar, quantas garrafas de cerveja, vodka, refrigerante e água deve haver, quais carnes, quantos quilogramas, pratinho, bolo, doce, mesa, cadeiras, baralhos, churrasqueiro, serventes, bola de futebol.... já avisei todo mundo, fiz os convites, elaborei um mapinha super bonitinho (por elaborar entenda google earth)...

E tudo isso só acontecerá em um mês e meio. Claro que um bando de gente já me perguntou porque eu fiz tudo isso agora. Resposta na primeira linha: ócio.

Agora eu tenho tempo e minha cabeça não está atrelada de complicações acadêmicas. Agora eu posso me informar mais quanto ao meu intercâmbio e em relação ao que eu quero na minha festa - que, por mim, só teria cerveja, churrasco, mesa, cadeira, sertanejo e baralho.

Eu fico pensando nesse domingo que vai ser mágico porque vai estar uma grande parte das pessoas que eu adoro, na roupa que eu vou usar, em como meu cabelo estará, em como vou recepcionar as pessoas...

E hoje, depois dos lindos 3 a 1 contra o Goiás, fiquei pensando se alguém terá a descência de me dar uma camisa oficial do tricolor.

Sei lá, depois de tanta coisa, é bom pensar em algo que eu simplesmente sei que vai dar certo. E que vai me fazer bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D