20 de agosto de 2009

quote 4º

Bruna Vollet diz (00:03):
em nossas vidas, em nosso dia-a-dia, precisamos saber reconhecer que precisamos de um tempo e admitir que às vezes ficar em casa, curtindo uma relação com a própria alma, é mais proveitoso do que se forçar a uma exposição social indevida.
forçar a uma exposição social indevida
.
estranho ler isso um dia antes de um madalena com sertanejo
Babi- diz (00:02):
de onde vc ta tirando isso?
Bruna Vollet diz (00:03):
de um site de horoscopo
huaihuiahuihauhuah
óóó
hehehehe
ser libriano é um porre
nunca tem coisa boa

Babi- diz (00:02):
asuahsua
Bruna Vollet diz (00:03):
"agora é tempo de refletir..."
Babi- diz (00:02):
e leoninoi?
só fala de sexo
asauhsau
Bruna Vollet diz (00:03):
"tire esse período para pensar em vc e no mundo..."
"pare para analisar suas emoções..."
eles acham que só porque o símbolo é uma balança a gente só fica pensando!
sério?
Babi- diz (00:02):
asuhausa
Bruna Vollet diz (00:03):
vou trocar de signo
Babi- diz (00:02):
bruna vc faz filosofia o q vc mais faz é pensar
Bruna Vollet diz (00:03):
e ainda colocam como persuasão um ponto negativo do signo ¬¬
pois é, não preciso que meu signo me manipule a isso também

Babi- diz (00:02):
aushausa
Bruna Vollet diz (00:00):
apesar que pensar está começando a ser algo questionável...
Babi- diz (00:02):
pq?
Bruna Vollet diz (00:03):
porque tudo é questionável
haiuhaiuhaiuha

Babi- diz (00:02):
pronto filósofa em crise
asuahsuas

Bruna Vollet diz (00:03):
ossos do ofício.... apesar que agora eu já acho que no nosso caso, estudantes de filosofia, a expressão certa é ÓCIO do ofício
Babi- diz (00:02):
quaaaaaaaaaaaanto pessimiso
pq vc não vem pra sociais?
Bruna Vollet diz (00:03):
fico até imaginando se um cara algum dia vira para mim e diz "às vezes eu ach que vc não existe..."
Babi- diz (00:02):
asuhaushaus
Bruna Vollet diz (00:02):
meu, imagina como eu vou me coçar para não entrar nos quesitos de existencia que Descartes e Nietzsche levantam???????
sociais não faz meu estilo
leão: Ao entrar em sua segunda casa, a Lua se harmoniza com Plutão, em sua sexta casa, trazendo-lhe possibilidades de sucesso em seus empreendimentos profissionais. Boas surpresas lhe aguardam, ao descobrir parcerias produtivas inclusive a nível financeiro!
nada de sexo, só dinheiro
o que é quase a mesma coisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D