16 de agosto de 2009

Eu passei quase metade das minhas férias planejando ir aos rodeios de Araras e Piracicaba, duas cidades coladas na minha cidade, Rio Claro - SP.
Eu, com quase 19 anos feitos nas costas, não pego estrada porque aqui em casa ninguém teve a boa vontade de me acompanhar nessa aventura a parte e, por este motivo, tive de buscar uma van.
Só que eu, Bruna Vollet, esse ser que a Terra aguenta e que Deus pôs no mundo (que minha mãe não escute isso, porque, senão, creio que vou escutar um discurso de uns bons minutos que aparentarão mais longos do que de fato são sobre dores de parto e algo como ter feito check in no hospital ao meio dia e eu ter nascido às 21:32... ) sob a condição de viverás sempre em azar, não consegui nenhuma van para nenhum dos quatro dias de rodeio.
"Oras, Bruna, porque não entraste em outra van ou foste com um amigo que dirija?" Porque isso, meu querido leitor, é fácil e facilidade não é algo que condiz a minha vidinha.
As vans estavam lotadas. Meus contatos me disseram - e olha que não foram poucos os que eu fiz. A minha carona para ir seria a minha prima ou um amigo distante que há muito não vejo... O amigo distante que há muito não vejo assim ficou - porque, caso contrário, ele perderia essa condição. E quanto a minha prima...
Não quero falar sobre ¬¬

A questão é que eu terminei a minha noite vendo o stand up comedy do Oscar Filho (muito bom, por sinal... a não ser pelo FABIAAAAAAAAAAAAAAAANA que ele não contou), comendo esfirra, indo até a casa dos primos da minha amiga, fazendo amizade com uma menininha de 3 anos que parece um buddypoke, assistindo a Spirit e dormindo.

E hoje, louca, cedenta para ir ao show do Jorge&Mateus, tive de aceitar que meu domingo terminaria com mais três dvds, brigadeiro e meu primo me dizendo que ontem ele queria ter me levado para o rodeio.

Uma coisa só a declarar: puta-que-o-pariu.

Como diria aquela música do fulanocujonomeeunãolembroenemogooglemediz .... "se é para desfazer por que é que fez?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D