31 de agosto de 2009

não é porque eu fico quieta quando você me conta as coisas que eu não me preocupo e não fico abalada com as coisas ditas; é só que, às vezes, vale mais o meu silêncio do que as palavras. eu não posso te dar conslehos sobre coisas que nunca passei por e tão menos dizer a respeito de psicologia.

dessas coisas eu não entendo e não meto o dedo. se você quiser sempre me contar as coisas e receber um abraço, conta comigo. abraços eu sei doar. conselhos não. como já me disseram, su racionalmente limitada, e mesmo que isso de fato não tenha sido um elogio, eu enxergo uma certa mágica em volta disso.

eu sei o quão ruim é contar algo e a pessoa ficar quieta... parece desleixo, desinteresse. mas no meu caso, prometo.

então, desculpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D