20 de agosto de 2009

contemplando o que (não)está igual.

agora que meu irmão voltou, está na hora de eu pensar na minha ida. o problema é que eu gostei tanto de tudo o que ele contou da Irlanda que acho que estou propícia a aceitar este país como meu destino. mas a minha vontade de conhecer a Scootland é tão grande... ah, sei lá, tenho de pensar tudo bonitinho para conseguir fazer um ano de estudos em algum lugar.

desespero a parte, meu irmão voltou para casa e já teve de ir para São Carlos, porque ele teria de um dia começar o tcc dele. o estranho é que tem algo diferente na casa, mas ainda está a mesma coisa. quer dizer, tem uma bagunça felomenal aqui, mas nada que eu mesma já não tenha causado antes. mas entenda o ponto: tá igual ao que era depois que ele partiu, só que não está.

e ele nem me deu atenção, não perguntou da faculdade, não perguntou do Caio, não perguntou do diabo a quatro. qual a graça?! ahn... eu preciso de novos ares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D