18 de agosto de 2009

wondering

Eu estava só pensando que nada vai conseguir reveter isso, sabe? Não que eu não esteja tentando, porque, na verdade, acho que nunca me empenhei tanto em algo como estou fazendo agora, mas é como um vazio.

Hoje fiquei pensando como é que meu irmão consegue sempre pôr minha cunhada em 1º plano quando ele ficou 5 meses longe de sua família. E a compreensão foi facilmente tida por mim quando fechei meus olhos, dentro do ônibus, e digitei um nº que nem na minha lista está e tive de ser muito forte para não realizar a ligação.

Entendi quando, ontem à noite, ao deitar em minha cama, alisei o lençol e subiu uma fragrância que me deixa em alfa. E quando eu sonhei com aqueles pares de olhos castanhos de um tom mais claros que o meu, com aquele sorriso simétrico e sonoro - sim, sonoro -, com as mãos mais bonitas que já vi... Entendi quando acordei de sobressalto no meio da madrugada por causa de um pesadelo.
I understand because I´ve been cried all these nights because of this missing inside me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D