22 de agosto de 2009

inocente ingenuidade

Ontem pela minha manhã (lê-se 13:45h), minha mãe, toda saltitante, me entregou uma lista e disse:

- Vê se você quer mais alguma coisa.

Eu sorri, toda feliz, pensando "poxa, minha fez uma lista para mim e está perguntando se eu quero mais alguma coisa!". Não é bem o tipo de atitude que minha tomaria comigo, uma vez que eu não espero que ela me diga que eu preciso de alguma coisa.

Sabe quando seu coraçãozinho até acelera de uma forma que só acontece em situações de grande entusiasmo gerado espontaneamente por um acontecimento que você nunca imaginaria acontecer em toda sua medíocre vidinha provinciana? Pois bem, foi assim que eu me senti.

Uma ingênua felicidade.

Foi até bonito. A sinceridade do sentimento, sabe?! Mas terei de lembrar um fato que acontece comigo com uma certa repetição insistente: azar.

Quando olhei para a lista, havia mais ou menos uns 12 nomes de carnes. 12-nomes-de-carnes.

a autora deste blog é vegetariana há 3 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D