20 de abril de 2010

Só mais uma insônia

Tenho aula, tenho insônia, tenho saudade. Tenho vontade de largar tudo e apressar as coisas, levar um lero com Deus para ver se eu não vou quebrar a cara de novo... porque, se isso acontecer, dessa vez, eu vou sofrer demais. Tenho vontade de te ligar agora, tipo, agora mesmo, às 05:16 da manhã e explicar que seu amigo de adicionou no orkut e no msn, mas que não tem nada haver, é você quem não me deixa dormir hoje.
Hoje eu chorei de saudade, de felicidade e foi tudo tão genuíno, tão verdadeiro que me fez ficar mais feliz. Eu lembro de você e tenho vontade de correr pela rua, que nem louca, gritando que estou apaixonada, e que você me é tão lindo... eu sorrio só de lembrar, sorrio e meus olhos lacrimejam e eu tô te amando. Não que eu o ame, mas aprecio tanto cada momento nosso... Ah!, Rodrigo, se você pudesse uma vez entrar na minha cabeça e ver as palavras que eu seguro para não te causar impacto ou te assusutar.
Não fico brava, de forma alguma, por você me tirar o sono - o meu precioso sono -, muito pelo contrário, adoro. Adoro que ele seja por causa de você.
Volta, volta, volta! Me adora, me beija, fica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D