15 de abril de 2010

tudo misturado

Estou com insônia, uma senhora dor nas costas e um monte de coisa na cabeça. Tenho saudade também, mas essa passa quando geralmente durmo. Estou contando os dias para o seu aniversário para te mostrar o que eu comprei e o que escrevi, como montei seu cartão e que escolhi te dizer. Eu sempre penso muito bem nos presentes... às vezes falho, verdade, e acato por comprar algo comum e certeiro - mas esse ano não. Eu prometo. Estou pensando no dia de amanhã e em como tudo demorará para passar, em como eu não vou me aquietar até conseguir expelir esses pensamentos de mim. Preciso descançar, preciso acalmar a minha mente. Eu sei que preciso porque é de extrema complicação não conseguir dormir. Estou insegura. Preferiria que não fosse, que as coisas já estivessem ajeitadas. Preferiria não estar longe de você nesse período conturbado; desculpe por isso. Eu não consigo pensar numa solução ou em um estímulo para você ratificar suas vontades; queria poder te centralizar e dar o empurrão inicial para, assim, seu corpo permanecer na inércia. Queria ter as palavras certas para você desistir dele, ou as palavras muito certas para mostrar a ele que ele é sim um moleque de 21 anos. Ele não sabe lhe dar com você, ele não tem parâmetros para isso, meios para te sustentar, emocionalmente falando. Eu queria que ele fosse o suficiente a sua família, para o seu ego - queria que ele fosse a sua cartada certa e o seu amor eterno. Que seus pais entendessem de uma vez por todas que mais cedo ou mais tarde vocês vão se casar, que vocês estão juntos há 4 anos e que vocês dois se amam. Queria que ele retribuísse, que surgisse um outro, que esse outro te conforte e te entenda, e, desta simples maneira, ele saberia exatamente o que dizer, exatamente como agir e, o melhor, como te olhar. Você precisa de olhares, minha querida, precisa da intensidade certa de um olhar - e alguns exageram, muitos não potencializam tanto. E eu queria, minha cara, do fundo do meu coração, que você não estivesse desta maneira travada com os sentimentos. Amar pode machucar, mas não é uma condição. Apaixonar-se é cruel, mas tão digno quanto a possibilidade de não escolha... queria poder implantar em você a possibilidade e o bem-querer de encontrar um amor que não possua déficts.
Eu queria apenas poder dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D