21 de abril de 2010

Eu gosto assim, quando você me liga e decidi que quer porque quer viajar, e a gente vai. A gente visita alguns tios perdidos, presenteia uns primos esquecidos e damos muita risada no meio do caminho. E quando eu falo para você das minhas teorias de conspiração, você ri alto e diz "se ele tá enchendo a cara num buteco, Bru, a gente também pode". E a gente se dá ao luxo de parar em um bar qualquer numa cidade que só conhecemos a rota para a casa da tia e pedimos algumas originais. Você bebe menos e me deixa beber mais, e me faz beber mais porque você diz que ao estar bêbada eu tenho as mesmas manias de um alguém que tomou alucinógenos - claro, como boa companhia que sou para você, nunca ousei perguntar como você reconhece tais efeitos em mim. E gosto mais ainda quando você coloca aquelas modas de viola e vem cantando junto comigo, sem se importar quando erro a letra - o que acontece quase toda hora. Mas a gente, a gente se diverte... porque antes de sermos primos, meu caro, já celaram nosso destino: seremos sempre irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D