27 de abril de 2010

despertadores vizinhos

O legal de se morar em um conjunto de kitnets é que da para ouvir cada despertador. Tem aquele do não era para você se apaixonar, era só para gente ficar que com certeza deve odiar sertanejo ou se cansou desta música ou não sabe da famosa lei de que passamos a odiar profundamente qualquer hit posto no celular para ser usado como despertador.
E tem o a whole universe was in a hot dense state, then nearly fourteen billions years ago expansion started. Wait... Essa pessoa eu tenho certeza de que adora a música do The Big Bang Theory, mas desconhece a lei do odiarás eternamente a música de seu despertador. Eu, por exemplo, passei uns bons meses evitando Boate Azul por causa disso. Nas baladas em que eu ia e ela era tocada, tinha aquela sensação de ser cedo e de ter que acordar - era agonizante!
Mas esses não me incomodam tanto quanto o lazarento que tem o mesmo despertador que o meu e o deixa tocando 5 vezes antes de fato acordar - e o meu é baixinho para eu poder usar a desculpa do tocou e não ouvi, mas adestrei bem meus ouvidos para detectarem-no e agora acordo 5 vezes antes do meu de fato despertar ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D