8 de abril de 2010

Que o universo masculino e feminino é diferente todo mundo sabe. E não estou falando de coisas básicas como futebol, roupa, maquiagem e futebol, e nem da ganância feminina e do ego abalado masculino. Estou falando da arte de ignorar - ou te não conseguir entender quais são os pontos relevantes de uma mensagem (da parte dele).
Se ela escreve Oi, tudo bem?! Sonhei contigo essa noite e fiquei com vontade de você, entenda, homem, de uma vez por todas, que ela está pouco se importando como você está, o que fez e o que deixou de fazer. Ela não precisa de uma resposta complicada, mas de uma simples, como Também tenho vontade de você.
Simples assim, né?!

Um comentário:

  1. verdade. nos chamam de complicadas e nos acusam de nunca conseguir simplificar uma questão, mas acho que em relação aos sentimentos nos mistificam e se assustam achando que esperamos mais um soneto de amor a cada manhã(!).
    às vezes um simples "eu te amo" já basta.

    saudades, bru...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D