25 de agosto de 2010

God has a weird kind of sarcasm

Muitas vezes eu penso: não gosto disso, vou largar, vou me realizar em outra coisa, e, então, bate-me outra dúvida: realizar-me no quê?! Eu gosto de filosofia, gosto da quantidade de informação que isso possui e gosto ainda mais de ver como se desenrola. Mas eu não me enquadro no perfil e sou sozinha na faculdade.
Meu irmão me diz que é impossível ser sozinho na faculdade e a gente só se sente bem ao deparar-se com outros na mesma situação que a gente. Talvez então a questão seja que eu comecei na faculdade errada, do jeito errado, do modo errado. E se a solução fosse começar de novo em outro lugar?
Confesso que fiquei tentadíssima a largar, estudar e fazer outra coisa em outro lugar. Arquitetura, na USP, em São Carlos. Seria perfeito! Um recanto com pessoas que tenham o mesmo gosto de mim - sertanejo, rodeios, amigos. Seria uma oportunidade única... se não fosse o breve detalhe: exatas. É impossível em 2 meses eu criar um gosto por elas que me faça aguentar 5 anos de um curso e depois uma vida nisso.
É tanto impasse na mesma questão que me doem os olhos só de pensar nisso. acho que o melhor é me formar daqui dois anos e tentar fazer outra coisa... sim, essa é a melhor opção (ou não).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D