11 de agosto de 2010

do you remember?

Porque é sempre assim. Foi antes, foi depois e o é agora. Você vai embora e acho que eu também vou, e, aí, eu me apego ao passado. Não que eu vá querer procurar entender o que não deu certo ou se ainda tem raiva de mim, por eu ter sido sim criança. Não. É apenas que eu me apego a isso tudo. Sinceramente já não acho que há meios para nós dois; você não sente a minha falta e eu não sei ainda se sinto a sua, mas busco nas minhas lembranças um pouco do antes. Já não tem mais as lembranças sensoriais, de abraços, beijos, mãos dadas. Nada disso. Há apenas a imagem. Se me basta?! Não. Ainda prefiro nós dois àqueles outros dois. - porque eu não sou mais aquela menina.

"de que vale essa saudade por alguém que eu nem sei se quer me amar?!"
(jb&v - preciso amar de novo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D