14 de fevereiro de 2010

Eu estava vendo o justlia.com e tem uns meninos lá que escrevem sobre si mesmos em poucas linhas. Gostei disso e quero tentar fazer comigoaqui no blog.


Bruna Vollet, 19 anos.
Moro em Rio Claro-SP, estudante do 3º semestre de filosofia na Unicamp. Sarcástica, ambígua e maliciosa. Gosto de ler e escrever, mas dormir também é muito bom. Sou de fácil trato, no entanto sou bem difícil de lidar também. Gosto de discutir e de prestar atenção na retórica alheia. Gosto de sair com os amigos, seja para ir à balada ou a algum barzinho qualquer. O único tipo de música que gosto é sertanejo e por isso a minha balada preferida é de sertanejo e rodeio. Amo dirigir e tenho instinto independente, porém, nenhuma prática. Se eu fosse um animal seria um urso, que himberna 6 meses no ano, e, passados esses 6 meses, eu mudaria de hemisfériopara pegar os outros 6 meses de inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D