21 de fevereiro de 2010

Mentiras sinceras me interessam

Eu decidi por te contar a verdade. Não sou de fazer isso com certa frequência, mas preciso fazê-lo com você.
Por mais que eu ainda goste muito dele, que meu coração se extasie a cada momento em que o vejo, não quero possuir qualquer vínculo com ele. Não mais. Já parei de chamá-lo de ex, porque, andei pensando e comecei a acreditar que, ao chamar alguém de ex, é porque se quer ter alguma aproximação ou vínculo com tal pessoa em questão. E eu não quero mais.
Não serei imprudente com você, não serei sacana, não serei à toa. Serei complacente, terei consideração por você e não vou fazer nada para magoá-lo.
Serei uma amiga, uma companheira, uma menina. Uma mulher. Serei a quem você precisar e a quem eu conseguir ser. Espero, então, que você sempre precise de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D