25 de fevereiro de 2010

Take a breath and listen to me

A única frase que fica se propagando na minha cabeça é "Ela não é fragil".
Não consigo me decidir se isso é bom - ou, ao menos, verdade. A veracidade nem está em questão como eu acredite, especulativamente falando. E será que as palavras foram verdadeiras? Será que o fato de, no final, ter dito "e ter ficado com o primo foi besteira; se fodeu" significava algum vestígio?! Alguma mísera esperancinha de que, em algum momento, ele se importou de fato comigo?!
Eu tô ficando louca, tô ficando tonta... atordoada... não sei o que fazer.



Eu tô caindo, isso posso sentir. Mas se sobrar a amardura, continuo a sair ganhando.


No one can deal with me. Learn it.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe seu comentário :D